voltar Audi A1 - 2010

Um Audi A1 é um carro relativamente comum, já este modelo com caixa automática pilotada e interior costumizado, é algo que não se vê todos os dias.

Este exemplar chegou até nós para tratar de alguns danos e deixa-lo como novo, protegido, antes da chegada do seu dono que se encontrava no estrangeiro.

Antes de começarmos o Detalhe propriamente dito, procedemos à repintura dos pára-choques que estavam danificados e ao envio das jantes para serem reparadas. Logo de seguida, procedemos à lavagem e descontaminação de todas as superfícies exteriores. Como se pode ver pelas fotos, bem precisavam de ser descontaminadas.

Com toda a preparação feita, avançou-se para a correcção de pintura. Mesmo não estando em muito mau estado, a mesma beneficiou bastante com este processo. Seguem-se várias fotos durante esta fase.

Como é habitual nos nossos trabalhos, por vezes temos de desmontar algumas peças para conseguirmos o melhor resultado possível. Este foi apenas mais um caso... mas que obviamente valeu a pena.

Nem sempre é possível, mas quando o é, é nosso compromisso deixar as zonas "baixas" tão perfeitas como as zonas superiores mais visíveis.

Entretanto chegavam as jantes reparadas. Foram protegidas e o puzzle começava a ficar cada vez mais completo.

Nova lavagem, aplicação de selante nos vidros, condicionamento de plásticos e seguíamos para o final com pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Neste caso: o polimento de metais e cromados.

Tudo pronto, era altura de apreciar o aspecto final deste pequeno - mas muito engraçado - carro.

Despedimo-nos com uma foto do interior costumizado que este A1 possui (que foi submetido a uma pequena limpeza) e ao kit básico de lavagem que habitualmente oferecemos aos nossos clientes. Até ao próximo Detalhe!